Manter uma boa frequência em vendas, um excelente relacionamento com os clientes, e uma gestão comercial eficiente no ramo industrial e de distribuição é um desafio diário. Por isso, a fim de auxiliar as empresas desses setores, oferecemos a solução Viasoft Korp CRM.

A ferramenta traz facilidade à gestão do processo de vendas, em todas as fases de negociação e relacionamento. Desde o registro inicial do lead no cadastro, até as propostas comerciais e análise de resultados.

Indústria e Distribuição mais preparadas para as vendas com o Viasoft Korp CRM

O sistema permite o monitoramento completo do lead. Então, ao se tornar um cliente, fica mais simples fidelizá-lo. Além disso, o CRM mantém todos os dados dos clientes atualizados, incluindo o histórico de atendimento, de compra, atividades vinculadas, entre outras funções.

Se você precisa de ajuda com o pipeline de vendas, também poderá contar com a plataforma, pois o usuário consegue criar qualificações e score de qualificações, baseadas em variáveis pré-configuráveis pela instituição. Essas classificações são válidas para leads e oportunidades. Cada negócio é único, por isso, o funil precisa ser personalizado por empresa.

Mapeie o processo de venda, defina etapas e otimize seu negócio!

Gestão da equipe de vendas

Já passou por dificuldades ao tentar definir todas as metas gerais e por membro da equipe, e ao mesmo tempo, gerir todos os resultados? Com a nossa ferramenta, essa atividade se torna muito simples e prática. Já que, as metas podem ser definidas por representante da conta, responsável, por time ou empresa. Além do mais, é possível categorizar as metas em família, grupo e subgrupo de produtos ou para um produto específico.

Portanto, o monitoramento de resultados é mais visível e agilizado, o que permite uma alta performance da equipe com o direcionamento adequado do gestor.

Múltiplas funcionalidades

Além das funcionalidades comuns de um CRM, o sistema também apresenta painel Kanban para leads e oportunidades; envio de e-mails e ligações, com o registro de históricos; integração com ERPs; gerador automático de atividades; automatização de tarefas; entre outras funções. Veja como atuam essas e outras aplicações dentro do sistema, clique aqui.

Ficou com alguma dúvida? Então, envie-nos uma mensagem nos comentários. 🙂