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Uma plataforma, múltiplas funcionalidades

Benefícios à sua disposição!

Gerador automático de atividades

Utilize uma combinação de filtros relacionados aos leads, contas e oportunidades, tais como: sem atividades, por equipe ou membro da equipe, por fase, segmento, região, valor e outros, a fim de gerar tarefas, envio de e-mails, compromissos ou ligações de uma única vez. Programe ainda a geração automática de uma série de atividades, de forma recorrente por determinado período de tempo.

Automatização de atividades

Deixe que o automatizador de atividades trabalhe por você! Defina acionadores (gatilhos de eventos), selecione os filtros de dados de leads, contas (clientes e prospects) e oportunidades. Defina ainda em que condições se apresentam para a seleção automática, na geração das atividades. Em seguida, opte por ações a serem executadas em determinada frequência, período de tempo e recorrência. Depois disso, o CRM gerará ações à equipe.

Mapa comparativo e desempenho

Compare o desempenho entre os membros da equipe. Verifique se o tempo de permanência do lead ou cliente em cada etapa está dentro do ideal. Monitore se há oportunidades com a probabilidade de fechamento para que a meta seja atingida. Analise a produtividade de forma individual ou entre um grupo de indivíduos, sejam eles pertencentes a uma equipe interna ou externa.

Score de qualificação

Estabeleça critérios desejados para a qualificação de leads e oportunidades. Perceba o grau de interesse dos possíveis clientes e seja assertivo, investindo melhor seu tempo em negócios mais propícios ao fechamento. Construa uma história de sucesso, a partir de negócios com a “persona qualificada”. O modelo de processo de qualificação do Viasoft Korp CRM é totalmente configurável e aderente, baseado em variáveis. Essas variáveis recebem pontuações, dentro de uma escala.

Histórico do cliente

Tenha a visão 360° do cliente, facilitando a abertura de novos negócios. Conheça seu cliente! Registre a atuação de toda equipe com esse consumidor, desde quando era um prospect. Saiba as satisfações ou insatisfações no relacionamento com a empresa. Entenda também o momento certo de atuar para conquistá-lo e fidelizá-lo. No histórico podem ser demonstradas atividades identificadas por: tipo. Exemplos: elogio, reclamação, solicitação, ou outro, pois o “tipo” é parametrizável.

Funil de vendas configurável

Cada negócio é próprio, por isso, o funil precisa ser configurável para cada empresa. Mapeie o processo de venda, defina etapas e otimize, torne-o escalável. Durante o processo, acompanhe a evolução! Identifique qual time ou indivíduo da equipe apresenta maior retorno em menos tempo e os possíveis gargalos do processo.

Proposta comercial

Gere ou anexe propostas comerciais e mantenha o histórico desses documentos. Sejam eles: enviados, aprovados e em negociação. Crie essa proposta, considerando valores específicos, ou valores recorrentes para o cumprimento das metas.

Dashboard e pipeline configuráveis

Configure a tela de dashboard de atividades, leads, contas e oportunidades com seus gráficos preferidos. Configure o pipeline de acordo com a jornada de condição de cada etapa do processo.

Gestão de documentos

Mantenha organizado os contratos, termos e outros tipos de documentos relacionados ao cliente. Arquivos de diversos formatos podem ser acessados por todos da equipe ou por indivíduos específicos.

Controle de atividades por Kanban

Crie atividades de compromissos, tarefas, ligações ou e-mails, atribuindo a qualquer membro da equipe, e/ou adicione participantes para uma mesma tarefa. O sistema permite vincular subtarefas e apontar o tempo de execução em cada uma, quando executada. Pratique a gestão, visualizando as atividades de toda equipe, por meio do painel Kanban.

Envio de e-mails

Crie templates de e-mails, anexe documentos e cole imagens para enviar aos clientes ou leads, por meio do CRM, mantendo os registros de e-mails enviados e conteúdos. Ganhe tempo ao automatizar processos em cada etapa de venda ou no monitoramento de relacionamento com o cliente.

Controle de metas

Combine metas por empresa, equipe ou membro da equipe. Metas por produto, família, grupo e subgrupo de produto. Metas por valor, valor recorrente e quantidade. Por oportunidade, lead e período de tempo. Todas monitoradas em tempo real.

Relacionamento com cliente

Monitore e gerencie as atividades que as equipes estão desempenhando com os clientes em uma única tela. Verifique as tarefas executadas, atrasadas, planejadas e o assunto tratado (com comentários, tarefas vinculas e prioridades). Atribua também tags para melhorar a visualização. Utilize filtros para entender quais as ações recentemente, modificadas e as próximas. Analise a carga de trabalho do time para distribuir melhor a demanda da empresa.

Cadastro e importação de leads

Importe de uma lista em Excel seus leads. Selecione filtros de importação. Sendo PJ, utilize a integração com os dados da Receita, para obter informações cadastrais. Vincule alguns contatos e atribua um responsável. Tenha o histórico de abordagem registrado e o apontamento das atividades planejadas ou executadas pela equipe. Configure e defina as metas para as etapas do funil.

Agenda e ligações pelo Viasoft Korp CRM

Agende todas as atividades, sejam tarefas, compromissos, e-mails, retornos ou ligações e mantenha históricos. Controle o número de atividades diárias, semanal e mensal. Com o Viasoft Korp CRM, é possível monitorar sua agenda e a equipe, otimizando a produtividade. Realize ligações diretamente pelo sistema e mantenha o registro.

Integração com ERP

Integração nativa com Viasoft Korp ERP e integração com outros ERPs, disponibilizando acesso às informações de clientes, produtos, pedidos, situação financeira, histórico de compras e outros.

Permissão de personas

Defina as permissões de acesso às funcionalidades, de acordo com o perfil de cada profissional, seja um executivo, gerente, closer, hunter, telemarketing ou outro.

Conectividade 100%

Utilize um dispositivo conectado à internet e acesse o CRM a qualquer hora, em qualquer lugar. Uma interface 100% web permite ao usuário uma interação agradável e intuitiva.