Algumas companhias conseguem mostrar diferencial já no atendimento. Como está sua empresa nesse quesito? O CRM de Vendas pode ajudar sua instituição no relacionamento com o consumidor e na gestão comercial, de maneira completa.

O Viasoft Korp CRM é um exemplo de sistema que fornece ao time de vendas o controle total sobre o processo comercial a fim de impulsionar os negócios corporativos de modo eficaz. Conte com a plataforma para criar um laço de proximidade com seus clientes atuais e possíveis clientes (leads), tendo conhecimento de todos os processos e atividades em andamento. Além disso, aproveite para executar ações que antecipem as necessidades dos consumidores.

Diferencie seu atendimento!

Personalizações no CRM de Vendas

Uma das formas de diferenciar o atendimento da empresa é mediante a personalização de fluxos. Por meio do CRM, personalize seu processo comercial configurando as etapas conforme as necessidades da sua empresa e do público-alvo.

Sendo assim, crie fases para as oportunidades de negócio e defina a probabilidade de fechamento para cada uma delas. Tudo isso, em conformidade com as regras do seu processo de vendas.

Atendimento ágil

O perfil de consumidor atual preza (e muito) pela agilidade no atendimento. Então, mediante a ajuda do CRM de Vendas, agilize a assistência ao cliente.

O Viasoft Korp CRM possibilita a integração e conectividade. Ou seja, é possível integrar as informações do CRM sobre os clientes, oportunidades, histórico do consumidor, entre outras atividades, com alguns outros sistemas. Essa característica da plataforma traz agilidade à equipe comercial, que consegue consultar facilmente os dados sobre o lead ou cliente, e vincular com informações vindas de outros softwares.

Além do mais, o Viasoft Korp CRM permite o acesso de qualquer lugar do mundo, em qualquer horário, desde que o usuário esteja conectado à internet. Então, com isso, seus vendedores têm uma flexibilidade maior para visualizar os dados e, consequentemente, conseguem agilizar o atendimento.

Você já ouviu falar em score de qualificação?

O score de qualificação é outra função do CRM que traz grandes benefícios ao seu negócio. Afinal, se esse score estiver sempre atualizado pelo time comercial, existe a possibilidade de entrar em contato com o consumidor “no momento certo e na hora certa”. Como assim?

A qualificação é a definição de certas características do lead, cliente ou de uma oportunidade, conforme os parâmetros estabelecidos pela companhia. Portanto, ao qualificá-los, há o direcionamento efetivo para a equipe de vendas.

Imagine a seguinte situação: a sua equipe definiu dentro do software os parâmetros que classificam um consumidor fidelizado, e a instituição já tem um bom número de clientes que se enquadram nesse status. Dessa forma, você repassa ao time de pós-venda que entre em contato com aqueles clientes fiéis, propensos a consumirem novamente. Nesse caso, será mais fácil para a equipe entender quem são esses clientes, pois basta entrar no sistema e fazer a busca, conforme a qualificação desejada.

Você já parou para pensar que a definição desses processos inteligentes também diferencia seu atendimento das demais empresas? O score de qualificação permite que a sua empresa realize vendas de modo eficiente.

Teste gratuitamente o Viasoft Korp CRM e veja na prática como o sistema ajuda sua companhia.

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